sábado, 14 de abril de 2012

Ricardo toma posse e denuncia caos em Catuni


Ricardo disse que irá lutar pelos interesse de Catuni e região
O suplente de vereador pelo PMDB, Antônio Ricardo dos Santos (Ricardo de Parente), tomou posse em uma Cadeira na Câmara Municipal de Francisco Sá, ocupando a vaga que deveria ter sido assumida por Idalino Soares Alkimim que perdeu o mandato por desfiliação partidária sem justa causa.
Em seu discurso de posse (usando a tribuna Livre da Casa), Ricardo disse que assume o cargo por ter sido uma decisão da Justiça Eleitoral e que pretende ser mais um defensor dos interesses do Município, em especial do Distrito de Catuni que, segundo ele, está totalmente abandonado, “Jogado às traças” e vive dias de caos.
Ele adiantou que irá lutar também pela regulamentação das linhas de ônibus escolar que servem Catuni que considera “muito sofrido”, onde as estradas estão ruins e por melhorias na infraestrutura do distrito e apelou para que o Executivo Municipal tome providências, garantindo que assumiu para fiscalizar.
Para Ricardo o Executivo Municipal ainda tem que trabalhar muito em Francisco Sá porque está deixando muito a desejar. O vereador disse ainda que vê muito descaso nas áreas de educação, saúde, no meio rural, estradas, atendimento à população carente e ao pequeno produtor. Considera então que é preciso fazer um trabalho muito bom para ver sonhos que são de todos na região sendo realizados.
O novo vereador substitui o também suplente Edilson Mendes Martins (Edimilson de São Geraldo - PMDB), uma vez que Idalino, desde o início da atual administração, exerce o cargo de secretário Municipal de Desenvolvimento Social de Francisco Sá.
O julgamento de Idalino ocorreu na terça-feira, dia 06 e ele perdeu o mandato por ter se desfiliado do PMDB no dia 05/10/2011 data em que se filiou ao PTN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário